A versatilidade das fachadas em ACM para espaços inteligentes

Categoria: .

Uma fachada comercial que transmite a essência do seu empreendimento é uma poderosa ferramenta de comunicação visual, capaz de influenciar na construção de valor da marca, estimular vendas e acelerar seu negócios com flexibilidade e durabilidade em seu visual e seu empreendimento.

As fachadas em ACM aliam modernidade com durabilidade. A B2Bcom traz novidades para 2020 e inovação na arquitetura na construção de espaços inteligentes.

A B2Bcom traz um projeto inovador em 2020, com espaços customizados e soluções de última geração para empresas, escolas e residências. Os espaços serão totalmente pré-fabricados aqui em Santa Catarina, entregues e instalados no local desejado pelo cliente. Será a solução instantânea para um problema de espaço dentro de empresas que não possuem mais área para construir e expandir seus espaços.

Foto Ilustrativa

Os espaços serão flexiveis e sob medida , com isto nossos clientes poderão  optar pela decoração interior, conformesua necessidade e solução desejada. Um espaço personalizado criado especialmente para você  e seu negócio.

Foto Ilustrativa

Aguardem que em breve teremos novidades sobre os projetos!

Ficou interessado? Fale com nossa equipe e agende uma visita:

Whatsapp:  (48) 9.9669-6256

Email: atendimento@b2bcom.com.br