CREDIBILIDADE NAS REDES SOCIAIS

Categoria: .

CREDIBILIDADE

Investir em presença em redes sociais em tempos de coronavírus é fundamentado nas mesmas bases do Marketing Digital tradicional: você precisa ser visível e ter credibilidade, seja na comunicação business to business ou para o consumidor final. A diferença é que investir em profissionais que desenvolvam uma estratégia para esse relacionamento com público pela internet, ser acessível por meio remoto e canais virtuais para fechar o negócio não são mais apenas alternativas. Eles representam a única possibilidade.

A relevância do seu conteúdo continua a ser a chave para o público procurar sua empresa com frequência, interagir e optar por ela. O que isso significa nesse momento? Acompanhe o estado mental do consumidor. Ele se sente vulnerável, não é tão diferente de você. Também viu a OMS (Organização Mundial da Saúde) decretar que estamos vivendo numa pandemia global desde 11 de março. Além disso, dia após dia, ele sente vertigem ao encontrar atualizações com aumento no número de casos e fatalidades no Brasil. Ele está tão preocupado quanto  você. Por que não mostrar que o entende?

Você sabe que ele é uma pessoa trancada em casa, com o celular ou computador como ferramenta para saber o que acontece no mundo. Precisa comer, cuidar da saúde, ter produtos de higiene, educar-se, exercitar-se, fazer a manutenção da autoestima e entreter-se. Agora pense. Nesse caso, como você vai chegar até ele? Como vai continuar útil e indispensável até para quem resolve economizar? Como fazer com que ele não esqueça de você, ou melhor, que lembre que você tomou as atitudes mais adequadas durante uma crise?

Quer investir em sua rede social ou mesmo dar um UPGRADE nela?
Fale conosco e solicite um orçamento:
http://bit.ly/falecomb2bcom