MAGRASS INVESTINDO EM ENVELOPAMENTO DE FROTA

Categoria

Comumente, vemos veículos circulando pelas cidades e rodovias, esses  recebem  o envelopamento de caminhão preço. A técnica consiste na aplicação de uma película fina que conserva as cores originais do veículo.

BONS MOTIVOS PARA A APLICAÇÃO DE ENVELOPAMENTO

Há vários motivos para o emprego de envelopamento de caminhão preço.

Além de identificar o veículo aumentando a segurança durante as retiradas e entregas para fornecedores e clientes, também é um meio de comunicação visual que proporciona a valorização da marca e a divulgação da empresa proprietária da frota.

Trata-se de um meio eficiente de publicidade que transmite também a organização da empresa e sua imagem ao público. Portanto, é fundamental que o serviço de envelopamento de caminhão preço seja executado por uma empresa especializada e que possa garantir todos os benefícios do procedimento.

A empresa B2BCOM pode assegurar esses resultados, já que tem experiência em vários campos da comunicação visual e, principalmente, no envelopamento de caminhão preço.

A aplicação do envelopamento de caminhão preço também proporciona proteção à pintura do veículo, resistência contra os raios UV, os riscos e as pequenas batidas.

O investimento na aplicação do envelopamento de frotas é bastante viável, uma vez que, além de proporcionar todas as vantagens mencionadas, quando bem executado e com a utilização de materiais de qualidade, tem uma vida útil de 5 a 7 anos.

MELHORES TÉCNICAS PARA ENVELOPAMENTO DE CAMINHÃO

Existem três métodos mais utilizados para o envelopamento de caminhão preço:

O adesivo em pvc vinil, que é o método mais barato, mas que recebe um tratamento especial em seu exterior, o que proporciona resistência e durabilidade;

Já o adesivo composto de poliuretano é totalmente transparente e confere ainda mais proteção;

O envelopamento líquido é uma técnica mais moderna, que faz uso de uma tinta especial. Esse processo evita a formação de bolhas ou descolagens.

A B2BCOM trabalha somente com materiais de alta qualidade e utiliza equipamentos modernos e eficazes para impressão digital de alta e média resolução.

Ligue para 48 9.96696256 ou clique aqui e entre em contato.