MATERIAIS PARA O DESIGN DE FACHADAS

Categoria: .

Mudar é sempre bom. Da mesma forma que gostamos de mudar o corte do cabelo ou comprar um carro novo, a fachada de sua empresa é alvo de mudanças. Seja porque ela está ultrapassada ou desgastada, mudar a fachada da casa ou de seu negócio é a forma de renovar e fazer uma grande mudança. É quase como ter uma casa novinha em folha ou um novo negócio.

Na hora de escolher a melhor forma de projetar esta mudança você pode encontrar uma série de opções que fogem dos modelos mais tradicionais, levando sofisticação e modernidade para o seu projeto. Confira algumas dicas que podem deixar o seu projeto moderno e com classe.

Brises

Já pensou em deixar o sol iluminando apenas a varanda da casa sem adentrar nos quartos e salas e sem perder o belo visual da paisagem? Isso é possível. Você pode ter a beleza da natureza em conjunto com o brilho do sol na dose certa. Essa é a grande vantagem dos brises verticais fixos feitos com quadros metálicos ocos separados por painéis de vidro temperado. Os brises distam em 90 cm um do outro, colocados numa angulação perfeita.

Controle de transparência

A tecnologia avançou tanto na área da arquitetura que é possível ter a frente da casa completamente diferente de qualquer outra. Já existe um tipo de vidraça que permite o controle de transparência através do toque em um botão do controle remoto. Assim, é possível aproveitar a paisagem e no momento que você desejar mais privacidade, basta eliminar a transparência.

Como se pode ver, é possível encontrar um material que combine com seu projeto comercial ou para a sua casa e o seu estilo fugindo dos modelos tradicionais de fachada. É possível misturar cores e materiais diferentes resultando num efeito diferenciado e inovador.

Quer dar um UPGRADE na sua fachada?

Fale conosco e solicite um orçamento:
http://bit.ly/falecomb2bcom